Páginas

Audição Especial


Quando lá chegámos fomos para fila de registo, perguntei-lhe qual era a música que iria cantar mas ele não me quis dizer e fez segredo, fiquei curiosa. Quando chegou a vez dele a senhora perguntou-lhe o nome, a idade e a região de onde vinha. Reparei que só naquele momento é que descobrira que ele era um ano mais velho que eu, entrámos no edifício e fomos sentar-nos nuns bancos à espera da vez dele. Perguntei-lhe se estava nervoso e ele disse-me que aquela seria só mais uma vez que cantava para um conjunto de pessoas, apesar da sua resposta senti que não era bem assim. Enquanto esperávamos pela vez dele fomos ouvindo os outros concorrentes e o nível de excelência estava alto, eu dava-lhe força e fazia-o ver que a sua voz era especial. Momentos depois chegou a vez dele, uma senhora do staff chamou-o, acompanhei-o até aos bastidores onde fiquei a assistir. Quando entrou em palco com a sua guitarra, senti o carisma, o público gostou e aplaudiu.

A jurada encarregue do o entrevistar foi a Tayla, quando ela perguntou qual a música que ele ia cantar, o Sam apenas disse que era para uma pessoa especial, pensei que fosse para a antiga namorada. Ela insistiu para saber quem era a amiga especial e ele respondeu-lhe que era EU ... O meu coração parou!

Sentou-se no banco e preparou a guitarra, depois começou a tocar Thinking Out Loud, não podia acreditar, aquilo não podia ser real, ele cantava a olhar-me nos olhos, tinha esquecido os jurados, aquele estava a ser um momento só nosso onde declarava que sentia alguma coisa por mim, o apresentador perguntou-me alguma coisa que não percebi, as lágrimas encheram-me os olhos, recordei a primeira vez que nos vimos, o choque que levámos, a vez em que me emprestou o casaco, vê-lo a dormir no sofá, apanhá-lo nú na casa de banho, estava definitivamente apaixonada. Ele estava a terminar, o brilho dos seus olhos azuis deixava-me rendida, voltou-se para os jurados, reparei que elas se encontravam a chorar. Quando chegou ao fim, foi aplaudido de pé por toda a gente, o público estava ao rubro, poderia ser uma grande oportunidade para ele.

Depois tudo aconteceu muito rápido, só vi a Tayla levantar-se e a carregar no botão dourado, a sala encheu-se de vivas, Sam não acreditava, eu fiquei sem saber bem o que fazer e num momento de loucura corri para os seus braços, quando cheguei perto dele, elevou-me no ar com os seus braços musculados e depois baixou-me junto a si, abraçando-me, a sua mão percorreu o meu pescoço e beijou-me, senti um pequeno choque, os seus lábios eram doces e macios, as minhas mãos rodearam-lhe o pescoço, as suas desceram para as minhas costas, senti o seu calor, o seu sabor, aquele tinha sido o momento em que ficámos nos braços um do outro sem qualquer reserva, lembrei-me onde estava e quando olhei para o público este gritava e aplaudia freneticamente de pé, as juradas estavam surpreendidas a aplaudir.

2 comentários:

  1. Amo-te! És a minha rapariga elétrica ... S2

    ResponderEliminar