Páginas

Pós-Concerto


Depois do concerto terminar recebi uma mensagem da Mia a dizer para esperar por ela, ainda demorava uns quinze minutos, ia conhecer o backstage e depois tirar fotos com todos. Fui lentamente andando para a saída e sentei-me nas escadas do pavilhão, atrás de mim ouvi uma voz que eu já conhecia, ele tapou-me os olhos e perguntou quem era, eu ri-me e disse que era o meu rapaz elétrico, ele soltou uma gargalhada e foi para a minha frente, apresentou-me os seus amigos, fiquei a conhecer também o seu irmão, Sidney, era bonito mas o Sam ganhava sem discussões, convidou-nos para ir a um bar.

Por influência da Mia aceitei ir, os rapazes iam a falar de futebol, as raparigas rodeavam a Mia para saber mais pormenores do backstage e eu e o Sam íamos mais atrás em silêncio, comecei a sentir frio, tinha deixado o casaco no carro dela, esfregava os braços quando o vi a tirar o casaco preto e a cobrir-me as costas, agradeci e ele sorriu, era um cavalheiro, senti o seu perfume e adorei, era discreto mas marcante.

Chegámos ao bar e devolvi-lhe o casaco agradecendo, cada um pediu a sua bebida e sentámos-nos numa mesa grande, o Sam meteu conversa comigo sobre livros. Algum tempo depois reparei que numa das mesas do fundo estava o Patrick rodeado por duas miúdas, uma delas beijava-o, aquilo apesar de tudo incomodou-me e o Sam reparou, seguiu-me o olhar e perguntou-me se era um ex-namorado, contei-lhe tudo e senti-me muito mais tranquila, desabafar foi importante.

1 comentário:

  1. Só de me lembrar que ele se despiu à minha frente e o vi em tronco nu dá-me uns calores. =P
    ÉS A MELHOR AMIGA DO MUNDO!

    ResponderEliminar