Páginas

Praia #2


Na praia estendemos as toalhas formando uma maior, despi-me e ele elogiou a minha forma, quando tirou a roupa ficando só com aqueles curtos e justos calções algumas raparigas ficaram a olhá-lo de alto a baixo, fiquei com inveja e para verem que ele estava comigo, beijei-o demoradamente. As suas tatuagens eram discretas mas ficavam-lhe muito bem, estava a contemplar aquele corpo quando ele me pegou ao colo e me levou para dentro de água, esperneei mas de nada serviu, a água estava fresca, sabia bem com aquele calor. Quando me largou, mandei-lhe água ao peito, ele ripostou e ficámos ali numa pequena batalha, foi um momento de diversão com várias gargalhadas à mistura, ele mergulhou e eu deixei de o ver durante algum tempo, estava a ficar assustada quando senti as suas mão a agarrarem-me a barriga e a surgir atrás de mim, virei-me para ele, o seu cabelo tombava-lhe pela testa, fez um sorriso sedutor, derreti-me. Fomos para as toalhas apanhar um pouco de sol, perguntei-lhe se me passava creme, aceitou e eu passei-lhe o frasco, massajou-me as costas, os braços e as pernas, depois terminou passando o que restava no seu corpo, não resisti e pedi para lhe passar um pouco, ele ia recusar quando lhe despejei creme na barriga, teve imensa piada a sua cara.

3 comentários:

  1. E o que aconteceu depois também ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres mesmo falar sobre isso? XP

      Eliminar
    2. Não ... Deixa lá! S2
      Amo-te.

      Eliminar