Páginas

Banho Quente ...


Depois de ter obrigado o Sam a entrar na casa de banho e tomar banho, lembrei-me de que tinha posto as toalhas para lavar, que vergonha ...

Quando ele me pediu toalhas, fui buscá-las, disse-lhe que estavam ali mas ele pediu-me para entrar, fiquei com vergonha, ele riu-se. Ganhei coragem e abri a porta, ainda o ouvi dizer para esperar mas era tarde demais, à minha frente observei Sam como veio ao mundo, as suas mãos tapavam o essencial mas o resto do corpo estava todo descoberto. Fiquei petrificada sem saber o que dizer ou fazer, só o olhava de alto a baixo, estávamos ambos envergonhados. Pediu-me para deixar as toalhas no lavatório porque não as podia agarrar.

O meu olhar seguiu o dele e fiquei a observar as suas mãos a tapar o seu orgão deixando visível um pouco da virilha, depois apercebi-me o que ele queria dizer, pedi imensas desculpas e ia a sair quando ele me pediu para não me esquecer da toalha, voltei atrás e pousei-a onde me pediu.

3 comentários:

  1. Fizeste de propósito! =P

    ResponderEliminar
  2. Essa cena deve ter sido linda ... Já contaste ao Sidney, Sam? AHAHAHAH

    ResponderEliminar