Páginas

Despertar diferente


Parece um sonho mas o Sam deixou-se dormir no sofá e eu é que o acordei de manhã, arranjei um pequeno-almoço e levei-o num tabuleiro, ficou com vergonha e pediu imensas desculpas por se ter deixado dormir. 

Ele puxou o tabuleiro e colocou-o entre nós, assim poderíamos comer ao mesmo tempo olhos nos olhos, a sua presença era imponente, deixava-me a suspirar. Quando reparei no seu cabelo sorri e ele ao perceber perguntou-me o que tinha, disse-lhe que estava despenteado mas continuava bonito, tentou dar um jeito mas só fez pior, sem pensar passei-lhe a mão no cabelo e arranjei-o, era macio.

Perto do fim do pequeno-almoço ele reparou nas horas e ficou nervoso ao perceber que não teria tempo de ir a casa tomar um banho, mudar de roupa e chegar à audição a tempo, começou a desanimar por nem ter ali a sua guitarra. Calmamente disse que existia solução para tudo, ele não percebeu e pediu-me para explicar, sem qualquer segunda intenção disse-lhe que poderia tomar banho ali e pedir a alguém para ir a sua casa buscar o que precisava, imediatamente ele recusou por achar que isso já era abusar do meu espaço, eu fiquei a olhar para ele e levantei as mãos mexendo os dedos, fingindo carregar os choques. Depois de me fazer prometer-lhe mais de três vezes que não iria ficar com uma má impressão dele nem julgá-lo mal, ele lá cedeu mas só porque caso contrário não iria à audição.

Sem comentários:

Enviar um comentário