Páginas

Jantar Mistério


Depois do convite do Sam para o jantar mistério fui para casa. Quando acabei de me maquilhar, a campainha tocou, era ele, olhei para as horas e reparei que tinha sido pontual, abri a porta e qual não foi o meu espanto quando o vi de smoking, estava lindo, uma autêntica brasa, ambos permanecíamos estáticos a olhar para a mudança na roupa de ambos, disse-lhe para entrar, ele sorriu mostrando aqueles dentes impecáveis e cumprimentou-me com um beijo. Insegura disse-lhe que devia mudar de roupa mas ele não deixou.

Quando reparei onde íamos jantar fiquei estupefacta, era o edifico mais alto da cidade com uma vista panorâmica, nunca lá tinha ido, subimos até ao trigésimo segundo andar e entrámos no restaurante, ele tinha uma reserva em seu nome para dois junto a uma das janelas, o restaurante estava praticamente vazio, só haviam mais dois casais numas mesas afastadas, aproximou-se de uma das cadeiras e puxou-a para me sentar, era um cavalheiro. No céu as estrelas brilhavam fazendo companhia à lua, reparei que atrás da cadeira dele existia uma bonita árvore florida, depois de pedirmos a comida perguntei-lhe porque me tinha convidado para ir àquele restaurante e simplesmente me fez ver a vista da cidade enquanto escutava a música ambiente.

Durante o jantar conversámos sobre o concurso e a possibilidade de ganhar, apesar de ser sempre positivo não acreditava que pudesse vencer, relembrei-lhe que o beijo tinha sido filmado e ele riu-se.

De repente vi-o a comunicar por gestos com um dos empregados, não estava a perceber quando ele se levantou e começou a tocar nas colunas You & I dos One Direction, fiquei sem saber o que fazer, estava a ficar envergonhada, os outros casais olhavam para nós, deu-me a mão e puxou-me para si.

Depois declarou-se, mais ou menos, com estas palavras:
"Hayley, minha rapariga elétrica, és uma das pessoas mais especiais que eu conheço. Desde aquele dia em que chocámos na livraria nunca mais te consegui tirar da minha cabeça, penso em ti a cada segundo, estou louco por ti. Tu e eu podemos passar a nós, eu amo-te e gostava muito de poder acordar ao teu lado, ver esse sorriso quando acordo e me deito, tu és a dona dos meus sonhos. Amo-te! Queres namorar comigo?"

Nem precisei de lhe responder, beijei-o perante o olhar das outras pessoas, depois abracei-o e dançámos calmamente ao som da música, as minhas mãos estavam penduradas no seu pescoço, o Sam é único. Quando a música terminou fomos aplaudidos pelos outros casais, já devia ter a maquilhagem toda borrada.

3 comentários:

  1. E tudo graças a mim! Quero ser a madrinha de casamento ...

    ResponderEliminar
  2. E declaro-me todos os dias que forem precisos! És a mulher da minha vida. Amo-te. S2

    ResponderEliminar