Páginas

Praia


Saímos do parque, fomos a minha casa para vestir o biquíni e depois partimos em direção à sua, pelo caminho fui observando as pessoas na sua vida atarefada, Sam tinha entrelaçado os dedos nos meus, ele era adorável.

Quando chegámos fiquei encantada com o espaço exterior, era uma vivenda decorada com tijolos, igual a tantas outras, mas tinha um pormenor que a distinguia, do lado direito do portão estava um candeeiro antigo, tinha um ar mágico. Ele ainda morava com os pais e o irmão, fiquei nervosa por poder ir naquele momento conhecê-los mas Sam revelou-me que os pais estavam em viagem. Quando entrámos um cheiro a rosas invadiu-me o nariz, era uma decoração simples mas moderna e bonita, foi-me dando a conhecer os espaços, quando chegámos à sala ficámos espantados ao ver que no sofá se encontrava o Sidney e a Mia a dormirem abraçados, olhei para o Sam sem perceber muito bem aquela situação e ele encolheu-me os ombros, depois puxou-me silenciosamente para o andar de cima e apresentou-me o seu quarto. 

Disse para estar à vontade enquanto esperasse por ele, tirou uns calções curtos da gaveta e foi à casa de banho mudar de roupa, admirei o espaço, percorri os olhos pelo quarto e reparei numa pequena moldura na secretária, era ele e outra rapariga muito bonita por sinal, estavam muito cúmplices, levantei-me e fui junto dela, interroguei-me se seria a sua antiga namorada. 

Quando voltou viu-me a segurar a moldura. Olhei para ele, estava em tronco nú o seu piercing atraía a minha atenção, o volume entre as suas pernas também era significativo. Confirmou-me que era ela e depois puxou-me para junto de si, o meu corpo tocou no seu. Disse-me que aquela história pertencia ao passado e eu era o seu futuro, fiquei sem palavras, depois roubou-me um beijo e fomos para a praia.

Admito ... Estou completamente in love!

Sem comentários:

Enviar um comentário