Páginas

Depois do Bar #2


Na manhã do dia seguinte o Sam iria à audição, pedi-lhe para me cantar uma música, ele não estava à espera mas aceitou, quis saber o que eu queria ouvir e disse para ele me surpreender, sentámo-nos no sofá e ele começou a cantar Photograph, arrepiei-me mal começou, ele já tinha vivido o suficiente para transmitir a energia que a música precisava, o seu olhar tremia, a sua interpretação era sentida, não aguentei e caíram-me lágrimas, ele continuou enquanto me limpava as lágrimas com a sua mão, coloquei a minha por cima da dele e apertei-a, estava a ficar in love. Terminou a música e ficou a olhar para mim, elogiei-o e disse-lhe que ainda se habilitava a ganhar o concurso, ele riu-se.

Mudámos o assunto da conversa para tatuagens e piercings, acabei por lhe revelar a minha tatuagem no pulso, depois ele mostrou-me as suas, levantou a calça e reparei numa pequena âncora no tornozelo direito, explicou-me que era uma homenagem ao pai que pertencia à marinha, depois despiu a camisa e levantou a manga da t-shirt, aí tinha uma pequena bússola, depois da morte da namorada ficou um pouco alterado e perdeu o rumo à vida, hoje já se encontrava nos eixos.

Perguntou-me se tinha algum piercing e eu neguei, depois quando lhe perguntei ele levantou a roupa e mostrou-me o seu mamilo esquerdo, fiquei hipnotizada com aquele corpo, era dono de um six pack bonito mas não excessivo, o peito também estava trabalhado, reparei que estava depilado, percebi que gostava de tratar da sua imagem, senti um calor na cara e ele começou a rir-se e baixou a roupa.

1 comentário: