Páginas

Depois do Bar


O Sam convidou-me para ir dar uma volta depois do bar, voltou a emprestar-me o casaco, ele percebeu que aquela conversa me tinha afetado, aceitei e avisei a Mia. Quando viu que íamos só os dois fez um sorriso e desejou-nos uma boa noite, ele percebeu e perguntou-me se ela tinha algum plano, eu optei por não responder, apenas saí e perguntei se ele vinha, quando estava a chegar à porta olhei para trás e ele chocou comigo, desequilibrei-me e ia caindo se ele não me puxasse para os braços dele, senti os músculos por baixo da camisa enquanto o seu cheiro me agradava o nariz, ele riu-se, eu sentia a minha cara a escaldar. Saímos para a rua e senti o frio, ele esfregou as mãos e aqueceu-as, aproximei-me dele e dei-lhe o braço, para ele ficar mais quente.

Por estar muito frio perguntou-me se me podia levar a casa e eu aceitei, pelo caminho contei-lhe tudo sobre a minha vida, os relacionamentos que tive, os meus gostos, os meus defeitos e algumas qualidades, sentia que lhe podia confiar tudo que não iria revelar a ninguém, ele criticou o Patrick e elogiou-me, de seguida também me contou algumas coisas e fiquei a saber que a antiga namorada tinha morrido num acidente de viação há dois anos e que desde essa altura nunca mais se tinha apaixonado, fiquei com pena dele, não esperava uma informação tão pesada.

Sem comentários:

Enviar um comentário